PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 5 de março de 2013

Nova Yamaha YBR 125 2013/2014

Novas informações confirmam o lançamento da YBR Factor 2013/2014. A motocicleta chegará às lojas na próxima semana, devendo estar disponível em quatro versões: K1,K,E e ED. As novidades para 2013 são novo design, novo sistema de freio, novo protetor de escapamento, além de uma nova versão de entrada, a YBR K1.
PARA LER MAIS CLIQUE EM




Nova Yamaha YBR Factor 2a Geração 2013/2014

Principais novidades nova Yamaha YBR Factor 2013/2014

Novo tanque de combustível
A Factor 2014 recebeu novo tanque de combustível, redesenhado para melhorar a experiênca de pilotagem, na qual o piloto terá maior apoio no tanque de combustível. As aletas laterais para tomada de ar agora estão mais esportivas, com três desníveis. O novo tanque possui capacidade para 13 litros de gasolina, sendo que 2,4 litros são destinados para a reserva.

Nova Rabeta
O formato da rabeta traseira também foi alterado, agora com desenho mais esportivo.

Novo sistema de freio à disco
O sistema de freio a disco foi aperfeiçoado, possibilitando melhor frenagem com manete de simples toque.

Novo protetor de escapamento

Painel com fundo branco


YBR Factor K1
A Nova YBR também estará disponível em uma versão de entrada básica, a qual deverá receber o mesmo design da versão completa, exceto que não será equipada com cavalete central e marcador de combustível. Além disso, as carenagens laterais serão fabricados em plástico injetado na cor da motocicleta, dispensando a camada de pintura. A YBR K1 estará disponível com sistema de freio à tambor e partida à pedal. A previsão é que a motocicleta seja comercializada com preço público sugerido na ordem de R$ 5.700,00.


LANÇAMENTO MUNDIAL
O grande lançamento da Nova Factor acontecerá dia 14 deste mês (isso mesmo, semana que vêm) e deve contar com um grande garoto propaganda, Valentino Rossi. O mega-piloto da MotoGP deve vir até o Brasil para o lançamento da Nova Factor.
Disponibilidade
A Nova Factor deve estar disponível para comercialização a partir da próxima quinta-feira 14 de maio.
?