PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 21 de julho de 2013

1º Bate e Fica de Amargosa

O 1º Bate e Fica da cidade de Amargosa é um daqueles que podemos definir como bom ou muito bom.

A população acostumada a ter um dos melhores São João da Bahia recebeu os motociclistas com festa e o Moto Clube 90 Graus foi um grande anfitrião para todos os motociclistas que estiveram presentes de diversos cantos da Bahia. O presidente Duda Resende um dos que mais se empenharam para a realização do evento, estava empolgado e feliz com o primeiro encontro do seu moto clube e de sua cidade.

No sábado quando chegamos à cidade encontramos os motociclistas do 90 Graus que estavam na recepção encaminhando os motociclistas para hotéis, pousadas e casas que são acostumadas a alugar suítes para turistas, pois mesmo não tendo uma grande rede hoteleira a cidade estar acostumada a receber muitos turista no São João.

 Um passeio pela cidade com as motocicletas fez a alegria da população que segundo relato de um morador nunca viu tanta moto junta.


A cidade é muito arrumada e limpa, o Bosque uma grande praça no centro da cidade é o orgulho da população e turistas mesmo os de duas rodas acostumados a ver muita coisa bonita não resistem em tirar umas fotos.

Na esquerda a presença de Ruyter Franco Presidente da AMO-BA no centro Lomanto Lacerda da Revista Moto Legal e na esquerda grande figura o Pit Bull.

Duda Resende Presidente do 90 Graus

Galera no "grau" do Moto Clube 90 Graus, gente simpática que merece todo o sucesso do mundo.

Da cidade de Itabuna a Amargosa são uns 290 km, indo por Santo Antônio de Jesus. O trecho entre Santo Antônio de Jesus e Amargosa são 42 km que requer muito cuidado. Existem curvas que são feitas a 50 km/H deitando no asfalto e a vista por ser muito bonita é um perigo para distração de qualquer piloto experiente. Pequenos buracos existem mas não são grande empecilho. 
Essa figura que se apresenta como Motoqueiro Fantasma foi o animador do evento, “show de moto”, anima mesmo qualquer evento.

 Ajudou muito na divulgação do 1º Moto Legal Ilhéus


Ivan e esposa, Luís Paulo e esposa juntos com os amigos, galera de Ipiaú e Ibirataia




Uma versão mais alegre de Júnior, coisas de Luís Paulo!

 Galera de Itajuípe, rapaziada que merece todo nosso respeito

Rapaziada dos Enxeridos do Asfalto que fizeram uma grande festa recentemente de aniversário.